
O avançado do Feirense Leandro Antunes, natural de Rio Maior, voltou a estar uma vez mais em evidência ao apontar um grande golo no último fim de semana, na vitória da sua equipa em Paços de Ferreira, por duas bolas a uma, em jogar a contar para a 22.ª ronda da Liga Portugal 2.
O golo de Leandro Antunes foi apontado à passagem do minuto 19, quando a partida se encontrava ainda empatada a zero. O avançado da formação de Santa Maria da Feira correspondeu a um cruzamento efetuado do lado direito do seu ataque e com pouco ângulo e sem deixar a bola tocar no solo desferiu um potente remate de pé direito obtendo um golo de levantar o estádio.
Este foi o quinto golo de Leandro Antunes esta época para a Liga Portugal 2.
O avançado do Feirense foi ainda considerado o homem do jogo nesta partida frente à formação da Capital do Móvel.

Com esta vitória a equipa do Feirense subiu ao 7.º lugar da tabela classificativa a 7 pontos do líder Tondela.
De realçar ainda que este jogo ficou marcado pela estreia de uma equipa de arbitragem 100% feminina a dirigir em Portugal um jogo de um campeonato profissional. A equipa foi constituída pela árbitra principal Catarina Campos, auxiliada por Andreia Sousa e Vanessa Gomes. Cristina Amaral foi a 4.ª árbitra.
Antes do início da partida esta equipa de arbitragem recebeu uma placa alusiva ao momento e também sacos com ofertas de ambos os clubes, também ligados a este dia inédito no futebol nacional.
O jogo viria a terminar da pior forma com os jogadores das duas equipas a envolverem-se em agressões, logo após o apito final, tendo Catarina Campos dado ordem de expulsão ao guarda-redes do Paços de Ferreira, Marafona.
O Feirense volta a jogar no próximo sábado, 22 de fevereiro, no seu estádio, frente à Oliveirense.
Clique no link para ver o golo de Leandro Antunes:
https://www.sporttv.pt/videos/371345052/liga-portugal-meu-super-22a-jornada/video/1_w27opyzg/feirense-golo-leandro-antunes-19m-0-1

