

Oito pessoas ficaram feridas após terem sido esfaqueadas esta tarde na Associação Picapau, um centro de recuperação de toxicodependência, localizado em Atalaia, na freguesia de Póvoa da Isenta, concelho de Santarém.
O alerta para esta ocorrência foi dado às 14h35 desta terça-feira, 21 de outubro, tendo duas das vítimas sofrido ferimentos graves, sendo transportadas para o Hospital de Santarém.
Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Voluntários e os Sapadores de Santarém, os Voluntários de Almeirim e os Municipais do Cartaxo, tendo sido mobilizados para o local várias ambulâncias. Alguns dos feridos apenas foram assistidos na instituição.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o agressor já foi detido pelas autoridades, desconhecendo-se ainda o que terá originado a que cometesse este tresloucado acto.
De acordo com a Associação Picapau “são admitidos na comunidade, utentes de ambos os sexos, que por sua livre vontade manifestam desejo de aderir a este projeto”.















