Esta será a 14.ª greve, estando prevista uma deslocação até à Câmara Municipal de Rio Maior
O Sintab convocou uma nova greve na Nobre Alimentação, em Rio Maior, para amanhã, 11 de setembro, acusando a empresa de falta de vontade para negociar o caderno reivindicativo.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos (Sintab) informou, em comunicado, que esta decisão resultou da greve realizada em 26 de junho e “visa denunciar a falta de vontade da empresa para negociar o caderno reivindicativo dos trabalhadores, bem como a proposta medíocre apresentada, numa empresa certificada, com recurso a tecnologia de ponta e altos padrões de qualidade alimentar”.
segundo o sindicato, até ao momento não há “qualquer resposta digna por parte da empresa” às reivindicações daqueles trabalhadores.
O piquete de greve, que se concentrará em frente à fábrica em Rio Maior a partir das 08h00 e que às 10h00 se deslocará até à Câmara Municipal de Rio Maior, onde serão prestadas declarações e feito o balanço da greve, que contará com a presença de Tiago Oliveira, Secretário-Geral da CGTP-IN.