
Os Presépios de Sal de Rio Maior, evento único que decorre anualmente nas Salinas, no período natalício, receberam uma menção honrosa na Categoria “Destino Revelação” na Gala dos Prémios AHRESP, realizada no dia 19 de junho, no Casino do Estoril.
Uma importante distinção desta relevante iniciativa nacional de reconhecimento da restauração, do alojamento e da promoção turística, que vem comprovar a cada vez maior importância do evento “Presépios de Sal” no panorama turístico nacional.
Em representação do Município de Rio Maior estiveram o vice-presidente, Lopes Candoso, e o vereador do Turismo, Miguel Santos.
Esta foi uma edição recorde, com cerca de 400 candidaturas e perto de 52 mil votos do público.
















