
No passado dia 15 de março, o Benedita Sport Club Natação marcou presença no XIX Troféu Cidade de Caldas da Rainha, levando uma equipa de 11 jovens nadadores.
O torneio contou com a participação de 161 nadadores em representação de 10 equipas das Associações de Natação de Leiria e Lisboa.
Os jovens atletas do Benedita SC Natação demonstraram um excelente desempenho, alcançando um total de 19 recordes pessoais. Entre os destaques individuais, Leonor Subtil conquistou o 1.º lugar nos 50 metros Mariposa, enquanto Miguel Cainac garantiu o 3.º lugar nos 100 metros Bruços. Yara Santos (100m Bruços), Leonor Subtil (100m Bruços) e a estafeta de 4×50 metros Estilos Mistos também obtiveram classificações de relevo.
A nadadora que mais melhorou a sua marca foi Camila Catarino, que nos 50 metros Costas registou um tempo de 52.03 segundos.
Esta jovem equipa continua a evoluir tanto em qualidade como em número, demonstrando um verdadeiro espírito de união e trabalho em equipa, o que promete trazer ainda mais sucessos à Benedita.
