

A candidatura do Chega de Azambuja entregou na passada segunda-feira, no Tribunal local, as suas listas para as eleições autárquicas de 12 de outubro, onde irá concorrer à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às sete Juntas de Freguesia do concelho.
“Com orgulho, sentido de responsabilidade e espírito de missão apresentamos uma equipa determinada, coesa e verdadeiramente comprometida com o futuro do nosso concelho. Estamos prontos para trabalhar com dedicação por todas as freguesias e por todos os Azambujenses. Seguimos juntos, com confiança e determinação”, refere a candidatura do Chega de Azambuja.
Inês Louro será a candidata à Câmara Municipal de Azambuja e acredita numa vitória no próximo ato eleitoral, “estou muito convicta da séria possibilidade de uma vitória com maioria simples pelo menos”, realçou.
A candidata à Assembleia Municipal é Briana Batalha que assume esta candidatura com um objetivo claro: “trabalhar por Azambuja com o respeito e a dignidade que os seus habitantes merecem. Juntos, podemos construir um concelho melhor para todos”, referiu.
A candidata à Junta de Freguesia de Azambuja será Mafalda Maia que diz: “Espero estabelecer uma relação próxima, sincera e transparente junto dos Azambujenses, para que se sintam, verdadeiramente, valorizados e envolvidos nas decisões que moldam o futuro da sua terra, que é a minha também”.
Recorde-se que o Chega foi o partido mais voltado no concelho de Azambuja nas últimas eleições legislativas realizadas no passado dia 18 de maio.














