
Este sábado, 17 de maio, fica marcado no Distrito de Santarém, em termos de sinistralidade rodoviária, pela morte de dois motociclistas, em acidentes distintos.
Em Samora Correia, no concelho de Benavente, um jovem motociclista de 25 anos perdeu a vida após o violento despiste da moto que conduzia na Estrada Nacional 10.
O alerta foi dado às 12h11 e no socorro estiveram os Bombeiros de Benavente e Samora Correia, bem como a equipa médica da VMER do Hospital de Vila Franca de Xira, que declarou o óbito no local do acidente.
Mais tarde, por volta das 17h45, um outro motociclista morreu na sequência da colisão da moto que conduzia com um veículo ligeiro de passageiros, ocorrida na E.N. 251, no Couço, concelho de Coruche.
O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, numa operação que contou também com a intervenção dos Bombeiros de Coruche e Salvaterra de Magos.
Estes números trágicos ficam ainda mais expressivos, no Distrito de Santarém, com o registo da morte de um outro motociclista, este na última sexta-feira à noite na Autoestrada 1 (A1), na zona de Alcanena, devido à colisão de um motociclo com um veículo pesado de mercadorias.
















