Funcionária do Meu Super, na Foz do Arelho, foi agredida
Três homens encapuzados e munidos de armas de fogo, praticaram três assaltos na noite do último sábado, 26 de outubro, em menos de duas horas, nos concelhos de Caldas da Rainha, Rio Maior e Azambuja.
De acordo com informação da GNR, os ladrões deslocaram-se num carro branco de marca BMW, tendo ferido, no primeiro assalto, às 19h40, uma funcionária do supermercado Meu Super na Foz do Arelho, a qual teve de ser assistida no Hospital de Caldas da Rainha.
A mesma fonte revelou que o gang entrou no estabelecimento comercial de armas em punho, tendo a funcionária fechado a caixa registadora, originando que os ladrões levassem apenas 15 euros.
Encapuzados e vestidos de preto, os três elementos deste gang, cerca das 21h00, assaltaram um posto de abastecimento de combustíveis em Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, tendo roubado ao funcionário de serviço uma quantia em dinheiro que não foi revelada.
Cerca das 21h30, este grupo assaltou também as bombas da Repsol na E.N. 366, em Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja, tendo ameaçado a funcionária, que não evitou que os assaltantes levasse consigo uma quantia de cerca de 50 euros.
Estes assaltos estão já a ser investigados pela Polícia Judiciária.