Na sua 2ª edição, este evento, organizado pela NUPAE, contou, mais uma vez, com grande adesão de participantes, que não se pouparam a esforços, quer na decoração das típicas banquinhas quer na produção de marmelada, geleia e muitos doces em que o marmelo e a gamboa tiveram sempre o papel principal.
A iniciativa, que durou todo o fim de semana, contou com um programa de atividades variadas de forma a partilhar e preservar o rico património cultural e gastronómico daquela vila.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Maior, Leonor Fragoso, Miguel Paulo e Susana Gaspar, o presidente de Junta local, Francisco Silvestre e o diretor da EHTO, Daniel Pinto, juntaram-se aos elementos da organização na visita às bancas presentes.















