Um homem com 72 anos de idade foi ontem, 10 de abril, detido por militares da GNR do Posto Territorial de Vieira de Leiria, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Marinha Grande.
No âmbito de uma denúncia feita por um popular relacionada com tráfico de estupefacientes, os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram localizar e identificar o suspeito.
No seguimento das diligências foi realizada uma busca domiciliária, na localidade de Praia da Vieira, que culminou na apreensão de 80 doses de canábis, um telemóvel e uma balança de precisão.
O detido, com antecedentes pelo mesmo tipo de ilícito criminal, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Marinha Grande.













