

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal de Santarém, no dia 2 de outubro, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 38 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
Ao detido foi apreendido 54 doses de heroína, 26 doses de cocaína, 445 euros e um telemóvel.
O detido recolheu aos quartos de detenção e foi presente a primeiro interrogatório judicial, ontem, dia 3, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas três vezes por semana.
Também no mesmo dia 2 de outubro, pelas 22h00, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Santarém, foi detida, em flagrante delito, uma jovem, com 20 anos de idade, também pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo lhe sido apreendidas 55 doses de haxixe.
A detida foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.















