
A Polícia de Segurança Pública da Marinha Grande, deteve uma jovem, com 20 anos de idade, suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Procurada desde novembro do ano passado, sobre ela pendia um Mandado de Detenção, emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Mirandela, por factos praticados naquele concelho.
Perante as suspeitas que a mesma se pudesse encontrar na cidade da Marinha Grande, a equipa de investigação criminal da PSP local deu início a uma célere e eficaz investigação para localizar esta jovem, resultando na sua detenção, no dia 11 de março.
Para além do tráfico de estupefacientes, a suspeita está ainda indiciada pela prática de vários crimes de furto na cidade de Mirandela.
Após a detenção, a jovem foi imediatamente constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, tendo sido conduzida, no dia seguinte, ao Tribunal Judicial de Mirandela, para apresentação a primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi aplicada, por parte da autoridade judiciária, a medida de coação de apresentações periódicas.
