
Ricardo Magalhães será o candidato do Partido Socialista à Presidência da Câmara Municipal do Cartaxo nas próximas Eleições Autárquicas. A sua candidatura foi aprovada por unanimidade pela Comissão Política do PS na noite de 28 de fevereiro, refletindo a confiança e o reconhecimento do seu trabalho e compromisso com o concelho do Cartaxo.
“Saí do Cartaxo para o topo da minha carreira académica, fazendo um Doutoramento na melhor faculdade do país e trabalhando com uma grande multinacional em projetos com impacto em todo o mundo, desde Portugal à Nova Zelândia. É agora tempo de voltar a casa e retribuir tudo o que me deram. O homem que sou e tudo aquilo que conquistei devo aos cartaxeiros e à minha família”, realçou o candidato.
Aos 27 anos, Ricardo Magalhães é um exemplo de dinamismo e visão de futuro. Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, tem vindo a consolidar uma carreira marcada pelo rigor, capacidade de liderança e proximidade às pessoas.
O seu percurso profissional distingue-se pela experiência em Inteligência Artificial aplicada aos setores da Indústria e Energia, bem como um forte envolvimento na vida comunitária e associativa do Cartaxo. “Quero transformar o Cartaxo no destino por excelência para viver para a classe média. Uma qualidade de vida de fazer inveja a Lisboa a preços que as nossas famílias consigam pagar. Com uma habitação de qualidade a preços acessíveis, empregos bem pagos perto de casa e uma cidade com vida, com as pessoas nas ruas e um comércio local ativo”, prometeu Ricardo Magalhães.
Nos próximos meses, a candidatura promoverá sessões de auscultação e apresentação das principais propostas para o concelho. “Convidamos todos os cidadãos a juntarem-se a esta caminhada por um Cartaxo com mais oportunidades para todos, com alegria e orgulho na sua identidade”, realça a candidatura.
“Queremos que esta seja uma candidatura vivida com alegria. Desde o primeiro dia recuperar os sorrisos das pessoas e o sentimento de orgulho no Cartaxo, em quem somos e na nossa história. Vamos sair à rua com certeza nos olhos por um futuro de liberdade e prosperidade”, concluem.
