

A sede de campanha da AD (PSD/CDS) de Caldas da Rainha, localizada junto ao Mercado da Fruta, foi vandalizada na madrugada da última sexta-feira, 19 de setembro, com os cartazes afixados nas montras a serem rasgados e deixadas algumas frases ofensivas a esta candidatura, liderada pelo Deputado da Assembleia da República, Hugo Oliveira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.
A candidatura da AD de Caldas da Rainha já lamentou este triste episódio, referindo ser “uma vergonha para a democracia este tipo de acontecimentos…mas mais do que isso um atentado contra aqueles que trabalharam para a instalação da nossa sede de campanha”.
A candidatura da AD lamenta a falta de segurança na cidade e diz que “a ocorrência já foi participada à polícia”, salientando que “independentemente dos motivos que originaram esta ação, podia ter sido qualquer cidadão que por ali passasse e que fosse vítima de violência, sem que ninguém desse por isso”.
A AD de Caldas da Rainha diz ainda que “a segurança será prioritária assim que tomarmos posse na Câmara”.
De referir que também o Chega se queixou nos últimos dias da destruição de dois outdoors instalados nas Caldas da Rainha.















