

Em solidariedade com o luto nacional decretado pelo Governo de Portugal pela trágica ocorrência no Elevador da Glória
A Câmara Municipal da Nazaré informou hoje que devido “à solidariedade com o luto nacional decretado pelo Governo de Portugal, pela trágica ocorrência no Elevador da Glória, um transporte centenário e de grande valor histórico e coletivo, decidiu cancelar o concerto previsto para esta noite, nas Festas do Sítio, como sinal de respeito para com as vítimas e suas famílias”.
A autarquia nazarena disse ainda que “irá manter em funcionamento a área de restauração e os restantes serviços do Parque Atlântico, assegurando o apoio habitual à população, mas com a sensibilidade que o momento exige”.
O Município nazareno refere ainda, em comunicado, que “a Nazaré, que dispõe de um ascensor utilizado diariamente por milhares de passageiros, associa-se de forma simbólica a esta manifestação de pesar, partilhando a dor, a memória e a solidariedade para com todos os que foram atingidos por esta tragédia ocorrida ontem, 3 de setembro de 2025.
Recorde-se que esta noite estava previsto um concerto com o grupo Pagode da Rapaziada, ficando este mesmo espetáculo adiado para as 16h00 do próximo dia 8 de setembro.













