
Realizou-se no dia 15 de fevereiro, o Champions Day da Figueira Champions Classic, que é uma celebração do ciclismo, onde reúne atletas de todas as idades, e onde todos têm a possibilidade de participar e compartilhar a mesma paixão pela bicicleta.
A equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – MAF – Riomagic, foi representada neste evento, pelo seu atleta Hélder Loureiro, que participou neste evento, no percurso mais longo, o Granfondo Champions Day, com cerca de 130 km de distância.
A prova foi aberta a todos os ciclistas, federados e não federados, e na distância maior, onde Hélder Loureiro participou, contou com a presença de 330 atletas.
Hélder Loureiro andou sempre no grupo da frente, e viria a terminar a prova com um grupo restrito de 8 unidades, alcançando o 3º lugar da geral e o 1º do seu escalão.
