Nos últimos tempos têm chegado algumas reclamações à nossa redação, de moradores em Rio Maior que não recebem a correspondência nas suas caixas de correio.
“Tal como muitos reformados, recebo a minha pensão através de vales do correio. As pessoas contam com o carteiro para levar as correspondências às respetivas moradas, mas este mês não recebi o meu cheque que tanta falta faz para comprar a alimentação e os medicamentos”, relata uma senhora residente no centro da cidade.
Prosseguindo, a visada diz que se dirigiu à Segurança Social, onde lhe disseram que “o cheque foi enviado como habitualmente e que este mês houve mais algumas pessoas a queixarem-se de não o terem recebido”.
Por sua vez, há também relatos de outros moradores que dizem receber nas suas caixas de correio correspondências dirigidas a outras pessoas.
“Se alguém receber cartas que não sejam suas não fique indiferente. Levem-nas aos correios porque podem estar a fazer bastante falta ao seu destinatário”, refere um outro habitante riomaiorense.
Por fim, um outro lamento que chegou à nossa redação foi a de um morador de um prédio: “Noutro dia tinha na minha caixa de correio correspondência dirigida a 8 moradores diferentes do prédio”.