Um golo solitário de Arthur Cabral, à passagem do minuto 74, levou ao delírio os mais de 6 mil adeptos benfiquistas que ontem assistiram ao vivo, no Estádio Municipal de Rio Maior, ao Casa Pia – Benfica, referente à 26.ª jornada da I Liga Portuguesa.
A “evasão” vermelha estendeu-se muito para além do Estádio e zonas de restauração em seu redor, com os animados adeptos a circularem pela cidade de Rio Maior nas horas que antecederam o jogo.
Já no interior do Estádio, e também com os adeptos do Casa Pia em grande número, num total de 6.925 pessoas presentes no estádio, a tarde foi de festa e de futebol, com muito música e animação antes do início do jogo e no intervalo, contando com a atuação de um grupo de dança desportiva da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Destaque para a presença, na tribuna de honra do Casa Pia, do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, do vereador do Desporto, Miguel Santos, e da presidente da Assembleia Municipal, Isaura Morais.
A próxima equipa a visitar Rio Maior para defrontar o Casa Pia AC será o Estoril, no primeiro fim de semana de abril.
Também em abril, mas no dia 21, a formação casapiana recebe o Futebol Clube do Porto no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo a contar para a 30.ª jornada.