Um morto e um ferido ligeiro é o trágico balanço de uma colisão rodoviária ocorrida ao início da noite de ontem, 10 de agosto, ao quilómetro 4.7 da Autoestrada 23 (A23), entre o nó das portagens e Torres Novas.
O acidente, cujo alerta foi dado às 21h08, envolveu dois motociclos e um veículo ligeiro de mercadorias, sendo a vítima mortal o condutor de uma das motas. A outra vítima foi transportada para o Hospital de Abrantes com ferimentos considerados ligeiros.
A A23 esteve cortada ao trânsito no sentido portagens – Torres Novas enquanto decorreram as operações de socorro e posterior limpeza da via.
Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Torres Novas e Alcanena, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Médio Tejo, e a GNR, nim total de 22 operacionais apoiados por 9 viaturas.
A GNR está a investigar as causas que estiveram na origem deste trágico acidente, onde mais um motociclista perdeu a vida.