

No passado dia 23 de junho, o Rio Maior Sports Centre recebeu a visita de um grupo de participantes no @icos.congress ICOS + International Congress of Outdoor Sports, que decorreu na Escola Superior de Desporto de Rio Maior – ESDRM (ESDRM) entre os dias 25 e 27 de junho.
A visita, acompanhada pelo Prof. Telmo Teotónio, da ESDRM, constituiu uma oportunidade para os visitantes conhecerem as instalações e os serviços disponibilizados pelo Rio Maior Sports Centre, ao serviço do desporto nacional e internacional.
O grupo foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Miguel Pacheco, e pela Diretora, Cláudia Paulo, sendo composto por professores, estudantes, dirigentes, investigadores e técnicos de desporto provenientes de vários países.
O ICOS+ realizou-se pela primeira vez em Rio Maior, constituindo uma oportunidade de aprendizagem, partilha e inspiração para todos os que, em diferentes contextos profissionais, trabalham ou ambicionam desenvolver atividade nas áreas do desporto de natureza e atividades ao ar livre.
A organização deste evento académico contou com o apoio do Município de Rio Maior e da Desmor.
