Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras, no dia 25 de novembro, detiveram um homem de 27 anos e uma mulher com 19 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã.
No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de sete meses, foi possível desmantelar uma rede criminosa dedicada ao tráfico de estupefacientes, responsável pelo abastecimento de cocaína, MDMA e haxixe nos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã.
No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a oito mandados de busca, três domiciliárias, uma em estabelecimento comercial e quatro em veículos, que culminaram na apreensão de 4 198 doses de cocaína, 6 668 doses de haxixe, 1 750 doses de ecstasy, 320 doses de MDMA, 141 doses de canábis, duas balanças digitais, material utilizado no embalamento do produto estupefaciente, um veículo automóvel, quatro telemóveis, um tablet e 1 790 euros em numerário.
Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais pela prática de ilícitos da mesma natureza, vão ser presentes hoje, 27 de novembro, no Tribunal Judicial de Lisboa, para aplicação das respetivas medidas de coação.