
O espetáculo “Entre Bandas” animou a noite do último sábado, 20 de junho, no Parque do Rio, em Rio Maior.
Um projeto da Banda Filarmónica da Azambuja a que a Banda de São Sebastião, do concelho de Rio Maior, prontamente aderiu e ao qual se juntou também a Banda da Azinhaga. Três bandas, três maestros, e um trabalho conjunto que resultou numa noite de boa música e interação entre os elementos das várias Bandas.
Antes do espetáculo, as bandas desfilaram pelas ruas da cidade tendo recebido as boas vindas à cidade pela vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Leonor Fragoso, acompanhada pela presidente da Junta de São Sebastião, Cátia Agostinho, e pelo secretário Albertino Lopes.
O projeto vai continuar com espetáculos na Azinhaga (Golegã) e em Azambuja.

















